175- Very Soon

Very-Soon

Sei que estou devendo vários posts sobre a viagem…
Sei que estão me cobrando as fotos…

É que essa semana foi uma loucura.
Jet Lag pegou pesado.
Tanto sono acumulado e quando deito na cama a viagem inteira vem a minha cabeça…
Nem bem cheguei e a vontade de voltar para a Europa não quer ir embora…

Tenho tantas coisas maravilhosas pra contar e mostrar que não sei por onde começar…
Tento dividir os relatos por cidades, mas há tanto o que falar, que preciso de outro tema para compilar os pensamentos…

Estou tão feliz, tão ocupado e tão cheio de histórias…

Nem bem saí do avião e já tive que mergulhar nas reposições das aulas de japa, que estão bem puxadas…
Quatro dias de muito estudo pra finalmente fazer a prova e ainda tenho que contar uma história inteira em japonês na próxima semana…
Tudo vai dar certo!

Pc ficou gripado, tive que carregá-lo pra Sta., fazer backup de um montarél de arquivos… Aos poucos ele está voltando a ser o que era…

Semana que vem prometo começar a escrever.

Preciso aproveitar esse restinho de férias pra retomar o fôlego, pois com certeza ele ficou nos corredores do metrô europeu.

Uma resposta para “175- Very Soon

  1. Aguardando recuperação..rsrs…AMEI a foto, btw =)

Deixe uma resposta

