168- Fantasia

Making Off

Que bagunça!
A única coisa que eu tinha da minha fantasia era uma peruca de Willy Wonka que a Micha havia levado. Todo o resto, foi trabalho do Filipe.
Ele tinha mil fantasias escondidas na sua manga, ou melhor, na sua casa.
Sai de lá na maior realeza. Do Willy Wonka só restou a peruca.

casa-do-filipe

Registramos o estrago e subimos as ruas do Macksoud Plaza com nossas capas encantadas dançando ao vento frio da madrugada de quinta pra sexta. Fomos bem assediados… Hehehe…

Algumas imagens da festa:

inter

manu

mauricio

oliver

oliver-dani

danileo

elminho

mau-rei

todo-mundo

Minha pretensão era sair antes das duas da manhã, tomar um táxi direto pro apto da irmã…
A realidade? 5 horas da manhã e a gente ainda estava pedindo hamburguer de picanha…

Finalizamos a festa fazendo mais bagunça na hamburgueria.
Maurício colocando a minha jaqueta ao contrário, Interlandi me jogando pro Maurício, a culpa do Filipe, Oliva assediando a Manu, o filho do cara do Éramos Seis, Micha Axl Rose…

De novo!

Deixe uma resposta

