166- De Molho

Folga de Ano Novo

Preciso sarar!
Tá loco!

Piriri num dia, febre no outro, dor de cabeça e agora garganta?

É assim. Fico um tempão sem ter coisa pra fazer e quando começam a se aproximar dias importantes, batata…

Muita coisa pra se planejar, a cabeça tá um turbilhão, o corpo não acompanha.

Infecção intestinal!
Ainda mais essa! Puta merda!
Dr. falou que isso não se cura assim.
Dá-lhe antibióticos!

Canja de galinha!
Ahhhhhhh! Odeio frango com gosto de frango.
Frango pra mim tem que ser processado, batido no liquidificador, transformado numa massa homogênea, modelado em nuggets…

Academia?
Não sei mais o que é isso…
Tava feliz da vida treinando, alguns resultados começando a aparecer… No outro dia descubro que não estou mais na lista da academia. Simplesmente não tenho mais perfil. O pior é que sem perfil, não há como gerar a impressão do treino com todos os meus exercícios e cargas.
Tenho 79 dias de bônus e não sei como utilizar ou quando utilizar, já que vou praticamente passar boa parte do mês de Outubro fora.

Acho que é essa finasterida que estou tomando e que está me deixando maluco.
Sério, estou completamente perturbado. Hehehe…

Computador acusou Trojan…
Houve alagamento lá no trampo…

Sim, tô um pouquinho zicado.

Japonês tá difícil pra cacete. Nem parece japonês aquilo lá, só tem leitura chinesa.
Odeio as segundas leituras dos kanjis. Parece que estamos falando tudo, menos japonês.
Preciso marcar três aulas que ainda não perdi e uma prova substitutiva que não tem nem previsão de acontecer.
Descobri que esqueci de devolver um empréstimo da biblioteca desde Junho de 2009 e por mais que eu lembrasse, eles não lembravam.
O ruim em ser honesto, é que vc sabe que vai se ferrar com a multa, mas tá no sangue, vc não sossega, não desliga. Herdei esse gene do meu velho, honestidade fala sempre mais alto.
A tiazinha demorou quase o intervalo inteiro da aula de japa pra fazer a conta da multa.
Incrível como eu me senti melhor, mesmo deixando um cheque gordo para pagamento.

Bem, eu abro mão de Setembro.
Agosto foi perfeito e Outubro sim, vai ser um mês de grandes experiências e de inesquecíveis recordações.

Engraçado que falo isso como se já tivesse acontecido.

Outubro é mês de férias.
London, Paris, Berna, Genebra, Zermatt, Chamonix, Interlaken, Venice e Rome!
Na busca pelo sagrado nada pode dar errado!
Dessa vez eu vou reencontrar a Europa que eu tanto almejei!

2 Respostas para “166- De Molho

  1. Ia falar q vc tava com a gripe do porco…. º_O

    pra mim, nuggets eh ultima opcao… nada como um bom e belo file grelhado, ou um churras de asinha do franguinho bem corado!!!!!

    Melhoras pra vc, e tb to ansiosa q vc faca essa viagem e nos conte essa experiencia por aqui!

    xXx

  2. Huahaua amei a parte do frango em nuggets!! hauaha

    Mas, viu, vc vai melhorar!

    Bjocas!

Deixe uma resposta

