150- Enigma Do Príncipe

harry-enigma-principe

Assistir na estréia é mais legal.
Mas sei lá, acho que a vontade de assistir era tanta, que fui com muita sede ao pote.

Ok. Não é nada ruim, pelo contrário, é bom, valeu o esforço… Apenas não me emocionou.

E quando digo que não me emocionou. Realmente nenhuma cena me emocionou!
Saco! Odeio quando isso acontece.
Quem sabe quando eu assistir aqui em casa…

Não foi fácil conseguir o ingresso.
Só fui comprá-lo bem depois do almoço. Tava uma loucura.
Saí do trampo particularmente cedo.
Enfrentei uma fila razoavelmente sóbria, poucos fãs, poucas crianças, mas sempre tem um chato que precisa aparecer.

Sai do cinema por volta das duas da matina de hoje.
Atravessei a rua numa madrugada gelada, tomei um táxi e R$50 depois, cheguei em casa.
Mergulhei num sono cansado e só então me emocionei com um sonho fantasioso.

Livro é sempre muuuuuuuuuuuuuuito mais legal!
Odeio assistir o filme e não me arrepiar nem com a cena final.
Mesmo assim eu indico!

Uma resposta para “150- Enigma Do Príncipe

  1. Tb nao senti emocao…

    Apenas a cena inicial foi gratificante, e justo a primeira. Parecia mais X-Men do q outra coisa; adorei!

    A cena em q Dumbledore solta fogo tb foi legal, mas aquem daquela em q ele enfrenta Voldemort no filme anterior…

    Tentaram passar um sentimento dramatico pra nos, mas nao conseguiram. A unica cena q me tocou mesmo foi aquela em q Dumbledore tem q tomar agua… lol

    Foi td mt rapido e seco. O ataque a Toca foi ridiculo! Belatrix(ou sei la o q), q adorei, teve pouquissimo tempo de tela, assim como no anterior. A historia foi boa, mas curta e mal contada.

    Faltou ACAO!

    T+

Deixe uma resposta

