143- Unicamente Gastronômicos

hamburgueria05

Semana passada, a Micha convidou eu, Oliva e Manu pra irmos consumir o Voucher que ela ganhou da Revista Trip.

hamburgueria01

Achar a Rua Dr. Mario Ferraz, 404 (anote esse endereço, special person) não foi uma tarefa fácil.
Bagunçamos muito até encontrar a Matriz Hamburgueria Bar, que estava incrustrada no coração do Itaim Bibi, naquelas ruas lindas e desejáveis.

hamburgueria02

hamburgueria03

Esbaldamo-nos com sabores únicos.

hamburgueria04

Eu escolhi um Arabian, hamburguer inspirado na culinária árabe.
Preparado com fraldinha, castanhas e hortelã.
Sanduíche recheado com queijo, maionese, tomate, alface e rúcula, servido em um pão ciabatta redondo.
Para acompanhar, duas pastas: uma leva coalhada seca e especiarias; a outra é preparada com uma mistura de queijos e hortelã.

Putz, que delícia!

Pra molhar a garganta, um suco fantástico de frutas vermelhas.
Quando eu digo fantástico, elevem à décima potência.

Só de escrever isso e lembrar os sabores, fico salivando.

Grande noite.
Todo mundo feliz, cheio de fome e de bom humor.

hamburgueria06

Na volta, estávamos todos subindo a Brigadeiro Luiz Antônio e a Micha manda o Oliva parar o carro, assim do nada.

Santo Deus!

Eles, loucos de pedra, pararam o carro ao lado de uma construção arquitetônica de tirar o fôlego.
Na hora reconheci a melancia do mestre Ohtake.

unique01

Sim, estávamos a poucos segundo de subir até o Skye, o famoso bar do Unique.

unique02

Que incrível!

Uma outra dimensão, das tantas que ainda não conhecia em São Paulo.

Meu, o que é aquilo?
Como que eu ainda não tinha descoberto aquele lugar?
Que dimensão é aquela?

Isso sim foi uma deliciosa surpresa.
Depois de provar aquele hamburguer dos deuses, subir aos céus e ver aquela torre colorida que eu tanto fotografei lá no horizonte…
Vi uma nova perspectiva daqueles dias coloridos.

unique03

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Que especial!

Até o Obelisco do Ibira parecia maior daquele ângulo.

Gringaiada que sabe das coisas.
A gente subindo e descendo o elevador e eu só via gringo!

Sem palavras tomar uma breja naquele bar.
Sem palavras aquela parede de vidro.
Sem palavras aqueles aquecedores queimando um fogo charmosíssimo.
Sem palavras para descrever aquela piscina que mais parece um caminho para o horizonte.

Sem palavras…

Ps1: Créditos fotográficos by Micha;
Ps2: Micha, Oliva, Manu, quando eu receber o meu Voucher do Bar Cristal Grill, sintam-se convidadíssimos;
Ps3: Special Person, prepara-te!

Uma resposta para “143- Unicamente Gastronômicos

  1. Nossa! adorei essas fotos!

    Tudo bem que eu até tenho um enorme medo de altura, mas só pelas fotos fiquei com vontade de ir!

    E um blog sempre cheio de novidades, parece aqueles baús de tesouro!

    Bjão!

Deixe uma resposta

