140- True Blood S02E01

Trueblood2

Segunda temporada de True Blood começa com audiência expressiva
Episódio é o maior sucesso da HBO desde o fim de Sopranos

17/06/2009

(Ederli Fortunato)

A estreia da segunda temporada de True Blood, no último domingo, teve público expressivo nos Estados Unidos. O episódio somou 3,7 milhões de espectadores, o que o torna a maior audiência da HBO desde o episódio final de Família Soprano, exibido em junho de 2007.
O episódio também marcou uma audiência 157% maior do que a estreia da série e 51% maior do que o último episódio da primeira temporada. O sucesso é ainda maior quando se sabe que o episódio foi exibido no mesmo dia da final do campeonato de basquete da NBA entre Lakers e Magic. Somado com a audiência da reprise, exibida às 23 horas, o total de espectadores chegou a 5,1 milhões de pessoas.
No enredo de True Blood, ambientado no sul dos EUA, sangue artificial engarrafado e comercializado em massa torna possível aos vampiros conviver com os humanos. A série é baseada nos livros de Charlaine Harris e tem sido um sucesso também em DVD, onde gerou 30 milhões de dólares em vendas em poucas semanas. O programa é também um dos mais baixados do iTunes. Os lucros são bem vindos, uma vez que cada episódio de True Blood custa 4 milhões de dólares, o dobro do normal de um episódio de série dramática em TV.
O único lugar considerado problemático para True Blood é a venda do programa para fora do mercado de TV por assinatura, em que o conteúdo gráfico dos episódios – na estreia do ano dois a atriz Anna Paquin aparece nua – exigiria cortes para poder ser exibido em canais abertos nos EUA.

Para baixar a legenda e o torrent do arquivo em HD, clicar na imagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s