136- É Meu E É Sagrado!

verita

Finalmente!

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida e da vida da minha família!
Hoje é o dia que assinei o contrato para meu futuro apartamento, para o nosso futuro apartamento.
Que seja sagrado!

Até 2011!

4 Respostas para “136- É Meu E É Sagrado!

  1. Parabéns, João!
    Mais uma meta cumprida, então até lá.

    PS: Fica perto da sua casa atual?

  2. Cara , parabéns !!!!
    Fico feliz por vc , eu sabia o qto vc desejava isso !!
    Transmita meus parabéns a todos de sua familia !
    Não disse que vcs iriam conseguir ?
    Que vcs sejam mto felizes por lá !!!
    Grande abç .
    p

  3. Oie!!

    Nossa mil desculpas por não ter respondido seu comentário antes, é que eu não sei japonês daí ia pedir pra minha mãe me falar uma msg bonitinha pra te mandar, mas na correria acabei esquecendo =P

    Mas, foi um prazer te conhecer!

    E, eu num entendi a foto… cadê o apto?? vai ser construído ainda??

    Parabéns!!!

    Bjão!

  4. amigooo!!!! que legal!! to muuuito feliz por ti!!! de verdade, de coração!!!

    beijoo!

Deixe uma resposta

