134- Eu Queria

Eu queria o PS3.
Agora que já o tenho, quero créditos na PSN para comprar os downloads dos jogos digitais.

Eu peguei o PS3 com Uncharted e Metal Gear Solid 4.
Não precisava de outros jogos… Pelo menos não por uns bons meses.

Nem percebi e já estava com Little Big Planet e Resident Evil 5!

Lá fui eu pedir o cartão internacional da minha velha pra carregar alguns dólares no Entropay.
Ligaram de lá do banco dela:
“- Senhora Claudete está em casa?” – disse a voz ríspida pelo fone.
“- Mãeeeee, telefone!” – gritei.
“- Dona Claudete, está sendo feita uma compra neste exato momento com seu cartão internacional, a senhora autoriza?”…

Hehehe…
Minha mãe adorou saber que qualquer transação com seu cartão internacional vai ser notificada.
Já eu…

Pois é, cheio de joguinhos e demos e lá fui eu gastar os dólares que havia acabado de carregar no Entropay.

Essa lojinha online do PS3 é maldita!
Vc fica horas se divertindo com centenas de novidades, downloads de demos e é claro, com o comércio digital de games para se fazer download.
É o futuro! Com um único clique e alguns minutinhos de download wireless e vc já está jogando no conforto do seu sofá… digo… cama, no meu caso.

Para nós brasileiros, ainda é um pouquinho complicado.
Não basta ter um cartão internacional para se comprar, é preciso ter um endereço ativo americano.
Por isso uso o Entropay. É um cartão virtual mediador entre essas transações.
No começo é complicado, mas depois fica fácil.

Comprei Locoroco.
Comprei Lumines.
Comprei Echochorme.

São bem baratinhos. U$7, U$10…

Tô de olho no Burnout Paradise e Wipeout. Mas vão ficar pra depois que meu grande amigo comprar o PS3 dele!

Vc vai encontrando os amigos online e vai percebendo que vc precisa de um headset pra conversar com eles enquanto joga.
Tá, acho que um headset seria demais pra alguém assim como eu, que foge de ligações telefônicas como o diabo foge da cruz.

Comprei um teclado pra conectar ao PS3.
Facilita a comunicação em jogos como o Little Big Planet, onde comunicar-se bem é a chave da diversão.

Vc percebe que tá na hora de investir num Home, pois jogar numa puta tv, com o áudio conectado ao velho aparelho carrossel de cds cuja bandeja não funciona mais e que só serve de entrada auxiliar já não é mais suficiente.
Pero, se vc gastar seu suado dinheirinho num Home, tem que ser um que valha a pena! Comprar porcaria nem a pau Juvenal…
O jeito é acabar deixando pro futuro…

Vc descobre que seu curso de japonês está acabando e vc precisa fechar novo contrato.
Mais $$…

Lembra-se daquelas aulas de piano e teclado que vc estava sonhando, faz uma visita nesses sites de compra pela internet e não se decide sobre qual comprar, pois vc quer conectá-lo ao Pc para fazer música.
Espera colecionar mais informações sobre a compra certa, mas esquece de perguntar pra quem entende.
Esquece-se da mesa de som que tanto almejou, fundamental para capturar a voz da sua avó, jogar no sampler e fazer remixes…
Ah, minha avó!

Vc se lembra de tantas coisas e esquece até de passar na casa da sua avó aos finais de semana, mesmo sabendo que a pobre velhinha fica sempre te esperando passar por lá pra dar um beijo, falar um pouquinho de Telesena…

Cachorro!

Trabalha safado!
Se mata!
Perde academia.
Desiste de vida social.

Trabalha!
Dia e noite.
Noite e dia.

Não fui à academia na Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.
Caraca! Sempre me esqueço que tenho academia aos Sábados!

E o pessoal do trampo ainda quer que eu participe das festinhas de aniversário e frequente os mesmos bares.
Bah, tô véio! Não tenho tanto pique assim.

Lançam o novo Guitar Hero e lá vai o João querer uma guitarra sem fio pra jogar essa porra! Hahaha…
Quero uma guitarra!
Puta merda, quero uma guitarra do Guitar Hero!

Na verdade não posso comprar a guitarra porque meu celular, aquele branquinho, que tinha wallpaper do Katamari e tocava musiquinhas e toques personalizados, não quer mais carregar! Tá morrendo!

Se eu comprar a Guitarra do Ps3, vou ter que comprar o joguinho também…
Na verdade, se eu não comprar a Guitarra do Ps3 eu posso investir num Black Berry e ter o meu próprio tecladinho no meu celular para mandar mensagens…

Anunciam Katamari pro PS3! Guenta coração!
Mostram Project Trico! Puta merda!
Na verdade, a escolha pelo PS3 foi unica e exclusivamente por causa desse novo projeto do time da Sony.

Nem bem vejo que as minhas férias já estão batendo a minha porta.

Llao Llao.
Doce Doce.
Essa era a idéia.
Com a companhia especial…

Mas ela não quer ir…
Na verdade não pode…

Vou só?
Fico?

Bah, já não sei de mais nada.
Queria subir até a ponta do Brasil e mergulhar de cabeça até o fim do mundo.

Não, não. Não é suicídio! É Ushuaia mesmo!

Quero assistir o novo concerto dos PSB na Europa.
Quero voltar pra Europa.

Na verdade quero jogar Ps3 e nem isso eu consigo direito. Hehehe…

Faltei de novo na academia.
Bosta!

Corri pra casa pra ligar o pc e perdi a viagem. Quem eu queria no Msn não estava mais lá…
Oh dureza de encontros e desencontros. Hehehe…
Na verdade adoro isso. Vivo de msgs offline.
Nada substitui a presença física, mas ter msgs inspiradoras todo dia é um presente sem preço.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que vida mais gostosa de ser vivida.
Falta tanta coisa, mas está mais completa do que nunca!

Falta uma janela. Falta aquela Room With A View.

Preciso de uma porta pra fechar a sala, preciso de um box para colocar no banheiro, preciso de um rack de inox para abrigar o videogame, uma mesinha nova para o computador, uma cadeira com rodinhas…
Preciso de duas ponte aéreas por mês.
Preciso de um boné novo.

Preciso fazer como a Inês me ensinou. Tirar uma foto de tudo o que preciso, de tudo o que quero e focalizar… Hehehe…

Precisar, querer, desejar, almejar.

Tenho muito mais do que preciso, isso é fato.
Lucky bastard!

Aliás, esse post é só pra me lembrar de que preciso de férias!
Alguém quer ir esquiar æ?

7 Respostas para “134- Eu Queria

  1. – João cada dia mais chique..rsrsrs
    – Véio nada, ta no topo…tem tanta coisa pra curtir ainda…rsrs
    – Não falta muito na academia não se não é dinheiro jogado fora.
    -Mas enfim, que vida gostosa heim João..tanta coisa..hehehe

    Beijoca

  2. eh o circulo vicioso do consumismo!!!

    to na mesma m. com a camera… compra lente, filtro, bateria, + acessorios, dai tb precisa dum micro bom pra descarregar, HD externo com mta memoria, e por ai vai…. 😛

    China joao!!!! semestre q vem, rola??? ou entao India! vamoai???? mochilao!!

    bjss

  3. Imaginei que fosse na Argentina mesmo.

    Também estou cheio de coisas, pena que ‘tempo’ ainda não é uma delas. Mas vou folgar 2 dias mês que vem para tentar colocar algumas coisas em ordem, tipo lições do japonês e italiano.

    Falou!

  4. Eu fiquei TONTO de ler esse post! HAHAHA e é sério!

    Filho da mãe, viu! Dera fosse possível acompanhar sua vida agora! Eu ia acabar é ficando mais tonto ainda!

  5.  Eu queria… era ter muito dinheiro neste momento.

    退屈だなー・・・

    T+

  6. Ah!!! Me lembrei de algo!

    Consegui uma foto de uma pessoa e preciso te mostrar urgentemente!

    LOL!

    T+

  7. oe! compra FLOWER!!!!!!!!!

    aposto q vai suar pelos olhos 😉

    (e tenta rubndub – ou algo assim – é de patinhos!) incrivelmente relaxante~
    burnout eu achei marromeno… e me estrupiando nos demos… tenta mirrors edge!! e john, meu caro.. you have to try BIO SHOCK. e DEAD SPACE… e MOTOR STORM pacific rift~ vai por mim, amigo~😉

    ai, sardades!! vamos tomar sorvete nesse feriadão prolongado??? =P

Deixe uma resposta

