133- Project Trico

Belíssimo!

A poesia da Sony que se consagrou no PS2 está chegando ao PS3!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deussssssssssssssss!!! Vai ser duro contar os dias até o lançamento!

Que delícia viver essa ansiedade de novo!

5 Respostas para “133- Project Trico

  1. Bah, pensei que fosse algo que você ia fazer junto com a sua avó.

    Falou!

  2. Hahaha o comentário acima é péssimo.😄

    Esse jogo parece incrível! É do mesmo estúdio que fez aquele ICO, né? Parece bonitão!😮
    Ainda lembro da trilha sonora do primeiro, mó bonita!

    E aqui tá a prova que eu visito o seu também, respondendo ao seu comentário no meu fotolog. ;P
    Você tá no Top 5 das pessoas que eu mais sinto falta! Só pra não deixar você com o ego muito inflado dizendo que você é a pessoa que MAIS me faz falta! hahaha
    Saudades demais, João! Que logo dê pra gente continuar nossas quests juntos! Hahaha!❤

  3. Nossa, que demais!!!!!!!!!
    Imagino o Daniel vibrando com esse video..haha

    Beijo

  4. Nao tinha visto ainda…

    トリコ… tori… passaro///

    O bichano vai voar c0m certeza(tem teh asinhas)!

    T+

Deixe uma resposta

