129- sPEcialPEople

leikaland

cria-refeicoes-2

cria-refeicoes

cria-micha

cria-joao

cria-jeff

casorio-noivos

casorio-jen

casorio-jao

casorio-estilosos

caminhada-cria-todos

caminhada-cria-mau

caminhada-cria-manu

amigo-na-paulista

Pessoas especiais.
Pessoas espaciais.

Ora estão por perto.
Ora estão bem bem longe.

Algumas aparecem no caminho da gente, assim, caindo lá de cima.

Anjos e anjas que descem do céu para fazer nossa vida mais colorida, mais cheia de bossa.

Pessoas tão diferentes entre si, tão especiais.

Aquela pessoa do sorriso branco que fala com as mãos.
Aquela pessoa meiga que atingiu seu maior objetivo.
A avoada, a atenciosa.
A com estilo, a básica.
A pessoa mais criativa, a mais bagunceira.
A pessoa que mora aqui ao lado, a que mora do outro lado.

A que vem me visitar sempre.
A que me leva pra andar de carro.

Aquela que acabou de entrar na minha vida.
Aquela que acabou de entrar no meu coração.

As novas, as velhas.
As iluminadas.
As encantadas.

As que falo pouco, as que falam bastante.
As que admiro, as que me admiram.

Sou nostalgico, vivo do passado, mas não há como negar que essa é a melhor fase da minha vida.

Sou um fdp sortudo. Meus amigos sempre são os melhores!

Obrigado a todos vcs.

Uma resposta para “129- sPEcialPEople

  1. Noooossa… a paulista ta com grade eh???? e ai, a tal reforma do calcadao ficou boa?? (tavam fazendo qdo estava ai ainda…)

    ei ei… manda umas fotos nova da paulista pra mim??? onegai ne😉

    bjssssss

Deixe uma resposta

