127- LittleBigPlanet

lbp1

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que divertido jogar isso com meus amigos!

lbp2

Tantas tantas tantas tantas novidades.
Tantas tantas tantas tantas aventuras.
Tantas tantas tantas tantas fotos…

Mas por enquanto, basta dizer que encontrar o Storm!, que mora do outro lado do mundo, pulando e causando na tela da minha plasma em LBP, não tem preço!
Putaqueopariu, que divertido!

Ps1: Vou atualizando aos poucos esses últimos posts. Prometo;
Ps2: Jen Jen, felicidades pra vc, minha querida;
Ps3: Foda! Conectado então, melhor ainda!

2 Respostas para “127- LittleBigPlanet

  1. Aff, vc e o Felix sao mt hetakuso!!!

    Esse jogo infeliz nao deixa eu dormir mais. Eu choro de tanto rir no modo online.

    Destroi a casa do Ed sem querer, arranquei toda a decoracao…

    Tem um carinha q sempre joga comigo q soh fala espanhol, encheu minha cabeca de trecos… aff… eh mt sarro.

    Preciso de 3 pessoas boas pra terminar de pegar todos os itens; e ainda preciso criar estagios pra ganhar todos os trofeus.

    Da pra tirar fotos la dentro, mandar pro HD e depois pro PC(creio eu).

    T+

  2. q fofo!!! Lembro de uma epoca q a Ana (uk) tinha q fazer um review desse jogo😉 Ela disse q agora esse trampo ta aparecendo de novo na uk ^^ (tinha saido por causa da crise).

Deixe uma resposta

