124- PS3

ps3-j

ps3-b

ps3 

Comprei!

Pois é, não resisti. Santa Fnac que aprova qualquer pré-compra que eu faço!

Fui lá depois da aula de japonês para ver um presentinho pro meu velho, que estava fazendo aniversário…
Foi quando vi o PS3 bonitão lá na vitrine.
Bah, nem pensava em levá-lo pra casa ainda, foi meio que por impulso.

Tinha acabado de pagar a tv…
Quase quinze dias sem internet em casa…
Sem PS2…
Æ não teve jeito…
Tava carente de tecnologia…

A intenção era comprar o de 40GB.
O vendedor me mostrou o de 80GB.
Acabei trazendo o de 160GB.

Caralhooooooooooooooooooooooooo! Puta merda!
O negão é du car… Puta bicho silencioso…

O foda foi gastar R$200 num cabo HDMI. Só pode ser de ouro aquela merda.

Cacete! A parada roda lisinha na Viera.
Jogar em Full HD são outros quinhentos. Dá gosto!

F A N T A S T I C

Joguei Metal, joguei Uncharted.
Tá certo que a vontade era de ter trazido o RE5 e o roteador, mas há bastante chão e era preciso pelo menos botar um pé no chão, já que o corpo todo estava flutuando.

Sabe aquela sensação de ganhar presente perfeito do Papai Noel no Natal? E de dormir com ele debaixo do travesseiro?
A sorte é que ele é grande e não cabe debaixo! Hehehe…

Ps1: Postando diretamente da Cria, 23hs18, 2 de Abril de 2009;
Ps2: Sumi, mas não morri. Ainda sem previsão de sinal de internet em casa;
Ps3: É meu! Finalmente! E é foda! Foda!

7 Respostas para “124- PS3

  1. Parabens João!!!
    Que aproveite suas poucas horas de sono para jogar, hahahahaha…

    bem, não falarei mais nada, pois até agora, espero o convite para visitar a sua casa a mais de 4 anos…que coisa não?

  2. Legal, mas poderia ter esperado mais um dia para postar, né?

  3. Ai sim heim!!! ;D

  4. Parabéns por sua nova aquisição !
    Aproveite bastante ! Um dia aprendo a jogar e ai a gente trava um desafio , fechado ?
    Grande abraço !

  5. uia… um PS3… algo q passa mto mto longe dos meus sonhos de consumo😉

    parabens pela aquisicao!!!

    xXx

  6. mazáaa! agora sim que tu nao vai ter mais tempo pra nada! um play 3!! huhuu!! bah certo que eu teria um tb!
    tudo de bom esse aíi!😀

  7. R$ 200,00 em um cabo HDMI? De quantos metros?

    Em todos os lugares que eu fui um de 2m custa R$ 42,00.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s