118- Room Service

joao-05

fiesp-sacada

cidade-caotica

curvatura-horizontal

gay-tower-light-off

ibirapuera

blue-sky

breakfast

joao-01

joao-02

joao-04

joao-03

penthouse

piscina

Room Service – Pizzicato Five

***Download Mp3***

Watashi no kakaritsuke no
O-isha-sama ga kiita
Kono natsu kyuka wo toru
Kono natsu dokoka e iku
Doko e iku no mo
Kamawanai kedo
Hi-yake wo
Suru no wa dame

Watashi mo
Hi-yake wa iya
Dakedo kyuka wo toru
Shigoto suru no wa iya
Uchi ni iru no mo iya

Inaka e iku no mo
Umi ni iku no mo
Doko ni iku no mo iya

Kono natsu wa zutto
Hotel no bed de
Bonyari
Nemuritsuzukeru

Watashi no kakaritsuke no
O-isha-sama no sasoi
Kore kara drive shinai

Drive suru no wa iya
Date suru no mo iya
Shokuji wo
Suru no mo iya
Denwa ni
Deru no mo iya
Terebi wo miru no mo
Kessho wo suru no mo
Ha wo migaku no mo
Koi wo suru no mo
Nani wo
Suru no mo iya

Kono natsu wa zutto
Hotel no bed de
Bonyari shite
Sugosu no
Zutto dare ni mo
Awazu ni
Bonyari
Nemuritsuzukeru

Kono natsu wa zutto
Hotel no bed de
Bonyari shite
Sugosu no
Room service ga
Kuru made
Mata shibaraku
Nemuritsuzukeru

Kono natsu wa zutto
Hotel no bed de
Bonyari shite
Sugosu no
Room service ga
Kuru made
Mata shibaraku
Nemuritsuzukeru

La la la la

_________________________________________

Incrível que mesmo morando a vida inteira nessa cidade, ainda assim a gente se descobre nela.

Uma vez pensei ter subido aos céus de Sampa.
A vista que se tem do topo do Edifício do Banespa no centro da cidade é realmente impressionante.

Então descobri a Pedra da Cantareira e a vista absoluta que se tem de São Paulo lá de cima.
Dá até pra se ver a Serra do Mar em dias de céu azul.

Eu não conseguia imaginar que existiria vista mais bonita de Sampa do que estas duas.
Sim, existe.

Esse horizonte paulistano eu vou guardar como o melhor presente pra sempre.

Da noite chuvosa do dia anterior ao dia claro e iluminado, das gotas d’água e das milhares de luzes da madrugada à lavagem albina de raios de sol nas paredes dos outros edifícios…
Da curvatura da linha do horizonte, da altura imponente em que eu estava…
Do Parque do Ibirapuera ao longe, das milhares de vidas lá embaixo…

Três janelas e uma sacada de tirar o fôlego.
Qualquer mortal se transforma em poeta com uma janela dessas. A Room With A View. Pizzicato Five faz a trilha sonora perfeita em todas as ocasiões.

A cidade que nunca descansa.
A cidade que vai dormir com garoa e acorda com o sol espreguiçando seus raios sobre tudo.

Ir e vir.
Trabalhar, descansar…

Enquanto uns estão a passeio, outros estão a trabalho.

Sobe.
Sobe.
Sobe mais um pouquinho.
Sim, é lá em cima. Bem lá em cima.
Último andar, senhor.
Frio na barriga.

Três janelas e uma sacada de tirar o fôlego.

Apaixonei-me pela sacada que não era bem uma sacada.
Apaixonei-me pelo quintal.

De um lado o restaurante, do outro as compras.
Às compras!

Onde vc está hospedado, senhor?
Logo ao lado do famoso restaurante.

Presentes.
3 bem especiais em cima da imensa cama.

Algumas poses com a cidade logo abaixo.
Quantas vezes não caminhei por ali sem ao menos imaginar existir esse lugar.

Ah sim, viveria aqui para sempre.
Não me cansaria de contemplar esse horizonte cinza, essa massa de concreto caótica.

Três janelas.
Por uma entra o vento, pela outra baila uma cortina branca, pela terceira se vê São Paulo.

Uma sacada.
De noite, de madrugada, de dia, de tarde…

E eu acabei esquecendo que existia uma piscina!

É! Tæ algo que não vai dar pra esquecer tão cedo!

Uma resposta para “118- Room Service

  1. Como vc ta produzido!!!!!!!! ta mto consumista pelo visto, heim!! ^^ (tao bom comprar, ne)

    Esse eh o ap q vai comprar??😉 Linda vista!!!

    Uma pergunta tecnica: como eh q utilizo a webcam (embutida no micro do trampo/mac) no msn, sendo q essa opcao nem aparece pra mim??

    bjsssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s