108- 3D Logo 2009

logo-2009

E a mamata chegou ao fim.
As mini-férias finalmente terminaram.

Agora é retomar aquela rotina deliciosa e maluca que é trampar na Cria, com todos meus queridos amigos criativos.
Que 2009 seja o ano de canalizar todos os meus objetivos, desejos e conquistas e construir os alicerces do meu futuro.

E assim, com essa perspectiva, inauguro a minha nova assinatura.
Demorou bastante pra concretizá-la, ela ainda não está 100% perfeita, mas vai funcionar.

Espero que ela moldure muitas alegrias, boas novas e surpresas positivas.

Deixo pra trás o carimbo de 2008 e inauguro o canalizador de energias +.

Feliz 2009 para todos nós.

8 Respostas para “108- 3D Logo 2009

  1. Querido! Quanto tempo…adorei o projeto, ta liindo!

    Desejo que 2009 seja um ano lindo pra ti, com muitas realizações…

    Apareça no meu blog de vez em quando hein?

    Beijos

  2. Olha… juro que fiquei feliz quando vc disse que naum estava 100% concluído. Achei a ideia genial, mas o acabamento pode melhorar. fotolog é a coisa mais old summer de todas… resolvi migrar para o wordpress

  3. ficou muito legal messsssmo!!!!!!!!

    bjus!

  4. Queridíssimo!! q saudade de ti guri! ficou muito legal! to me atualizando aqui no teu blog afinal faz tempo q não venho te visitar…
    feliz ano novo!! que tu fique cada vez mais criativo.. hehehe

    beijocas da amiga gaúcha!

  5. ficou mto louco!!
    ensina me ensina me ensina me ensina!!!!!!! ^^
    quero aprender 3d tb!!!😉

  6. João!!!! teu blog ta muito tri!!!!!
    rsrsrs…pelo jeito só gaúchos escrevem por aki né!!!
    beijos querido!!!!

  7. Faltam alguns detalhes, mas vou te falar que ficou ótimo!
    Achei a idéia super supimpa!
    bjão

  8. Oi João! Fiquei muito feliz em te rever, finalmente depois de tanto tempo. Adorei a atitude de seus familiares em especial sua mãe que até deu um presentinho pra minha, mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Obrigado pelo convite e tudo naquele dia. Já comecei a ver o que me passou, depois comento o que achei daquilo.

    Espero que em 2009 a gente possa se ver mais, sei que desde que te conheço a 7 anos atrás a gente vem só reduzindo a cada ano em se ver pessoamente, o importante é o contato permanecer de alguma forma.

    Sobre o logo achei magnífico assim como tudo que vc me mostrou de seus trabalhos atuais. Aliás vi um lá no shopping Tatuapé ontem a noite, na frente da loja C&A tenho certeza que é seu trabalho, sobre havaianas.

    Abração!

Deixe uma resposta

