105- Coca Day

coca-day

ÆEEEEEE… Finalmente chegou o último dia do ano!
A partir de hoje tô liberado da promessa de não tomar refrigerantes! Yuppie!!!

Promessa cumprida. Graça mais que atendida.

Primeiro ano tirei a Coca-Cola.
Foi difícil pra caramba pois eu era viciado.
Mas nem foi tão punk assim, tinham outros refrigerantes pra me saciar.
Consegui a minha graça, pela metade, mas consegui.

Esse ano tirei todos os refrigerantes.
Foi muito mais difícil.
Peguei-me bebendo cerveja pra despistar a vontade. Hehehe…
Valeu o sacrifício.
Além de alcançar a minha graça, alcancei outras graças bônus. Além de ganhar mais um ano de saúde estomacal… Hehehe…

Ano que vem vai ser a vez do açúcar. Vou até poder comer as coisas já adocicadas, mas não vou poder colocar açúcar em nada.
Vamos ver se consigo tirar essas comidas melequentas, fazer algum exercício, andar mais de bike…

Chega de me privar de refrigerante! Dois anos seguidos não é nada fácil.

Mas olhem, comecei o dia tomando uma puta Coca geladinha e digo uma coisa: “Nem foi tão gostosa assim!”… Hahaha…
Acostumei-me tão bem com os sucos, que acabei preferindo-os!

Tá vendo, valeu três vezes essa promessa. Pela graça, pela saúde e pela reeducação alimentar.

Ps: Sabem o que é mais curioso ao começar a beber Coca-Cola depois de um ano inteiro sem uma gota de refrigerante? É ir mijar. Vc não aguenta o cheiro do seu xixi! Ô veneninho maldito!

Deixe uma resposta

