101- Mini Vacationes

Estava eu jogando Dead Space no Xbox 360:

jogando-x-01

Estava minha mãe tirando fotos, mexendo no Pc:

mae-no-pc-01

Estava eu jogando Prince Of Persia no Xbox 360:

jogando-x-02

Estava minha mãe se preparando pra fazer bagunça com a câmera:

mae-no-pc-02

Estava eu jogando Bioshock no Xbox 360:

jogando-x-03

Estava minha mãe escolhendo pra assistir um dos Dvds da Madonna que o Filipe havia emprestado:

dvds-madonna

Ai, ai, ai…
Até então tava tudo certo, ela ouvindo o show bem alto, caixinhas 5.1 bem espalhadas pela casa…

tranqueiras-01

Ai ela começa a dançar e botar a câmera pra funcionar…

tranqueiras-02

Fotos de tudo. Da bagunça ao nosso redor…
Até a Namie Amuro foi clicada.

tranqueiras-03

E eu tentando me concentrar, jogando com os fones de ouvido…

Foi então que ela veio me tirar pra dançar…
Æ não resisti…

Guerra!
Guerra de pelúcias!

Macaquinho pra lá…

guerrinha-02

Sonic pra cá…

guerrinha-06

“-Eu quero jogar!”…

guerrinha-01

Sai daqui… Hehehe…

guerrinha-03

“-Não quero dançar!”…

guerrinha-04

“-Olha! Num vem que não tem!”…

guerrinha-05

Hahaha…

guerrinha-07

Todo mundo louco aqui em casa!

Ps1: No fim das contas, deixei ela assistir o Drowned World Tour. Showzaço!
Ps2: Depois do show, ela ficou me assistindo no Dead Space. Jogaço!

Deixe uma resposta

