100- Nuvens Natalinas

ceu-de-dezembro-00

Estava eu aqui na minha sala/quarto jogando 360, comendo panettone, beliscando chocottone, bebendo suco de guava, baixando filme no torrent, conversando alternadamente com meia dúzia de queridos no Msn e minha mãe me chama de lá de fora:
“- Traz a câmera aqui pra tirar uma foto do céu!”…



Lá fui eu subir a escadinha da minha tia, cheia de tapetes úmidos, de plantas esquecidas e bicicletas velhas penduradas.

ceu-de-dezembro-05

“- Tira foto! Tira foto!”
“- Tá bom, mãe! Tá bom, mãe!”

ceu-de-dezembro-04

A gente daqui de casa é tudo doidinho mesmo.
Estamos sempre nas nuvens.

ceu-de-dezembro-03

É.
O céu de Dezembro tava foda!

ceu-de-dezembro-02

Parecia um cogumelo nuclear.

ceu-de-dezembro-01

Uma resposta para “100- Nuvens Natalinas

  1. hehehe que tu é doidinho e fica tirando fotos de um monte de coisas bacanas eu já sabia, mas que a tua mamis é igual a ti e ainda te chama pra tirar fotos do céu e dançar contigo enquanto tu joga videogame, isso é novidade! haahaha

    que família!!😀
    beijocas querido!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s