98- Grande Natal de 2008

Este ano, tenho muito o que comemorar.
Um ano de vitórias, de amigos, de conquistas, orgulho, dinheiro no bolso, sonhos, saúde, paz, amor…

Esse Natal vai ser de muitos presentes.

natal-presentes-01

Dados e recebidos.
Pai, mãe, irmã, avó…

natal-presentes-02

Esse Natal vai ser de muitas surpresas.
A última eu acabei de preparar pra minha avó.

natal-presentes-vo-00

Acabei de montar uma caixa recheada pra ela, com tudo o que ela realmente adora.
A bichinha ficou pesada, cheia de novelos de linha e acessórios pra crochê.

natal-presentes-vo-01

Estou contando as horas pra poder entregar.

Mas a salvação do meu fim de ano se deu por uma conversa do Leone no Msn:
“- Hei, João, vc não tem um PS2 æ na sua casa? Tô precisando terminar uns jogos desse console e tô com um Xbox 360 parado aqui. Não quer fazer uma troca injusta?”
Bom, claro que ele não falou com essas palavras, mas claro que eu sempre uso a minha imaginação para escrever aqui…

Hahaha…

Eu já estava muito feliz em saber que tiraria umas mini-férias do trabalho, do dia 20/12/2008 ao dia 05/01/2009…
Já estava baixando vários filmes em 720p. Deixando uma fila imensa pra poder curtir bem na minha Viera…
Havia comprado dois livros bem gostosos de ler, caso as chuvas de Dezembro insistissem em cortar a energia elétrica…

Estava bem preparado…
Só não contava com esse empréstimo injusto.

O melhor é que tudo veio sem muito pensar.
Falamo-nos num dia e no outro já tinhamos efeituado a troca.

Passei ontem lá na Sta. “Esfingênia” e peguei 4 joguinhos que estava querendo colocar as mãos faz tempo: Tomb Raider Underworld, Banjo-Kazooie Nuts & Bolts, Sonic Unleashed e Prince Of Persia.
Como se não bastassem as pérolas que o Leone me emprestou…

natal-presentes-games

E de quebra, pra quebrar mesmo as minhas pernas, RE5:

natal-presentes-tvre5logo

Ai, ai, ai…

Meu Status não vai ser outro no Msn senão ocupado.

natal-presentes-tvre5

Entendam, guys!

natal-presentes-re5all

Feliz Natal pra todos vcs, meus queridos.

Uma resposta para “98- Grande Natal de 2008

  1. HAHAH Que isso João troca injusta nada foi mais que justa isso sim,tenho mais de 10 jogos pra temrinar aki de PS2 que serão essenciais pra eu entender ano que vem uma penca de jogos do PS3
    Obrigado mesmo você,e feliz natal!E se esse ano foi bom,que o ano que vem seja ainda melhor pra vc amigo!

Deixe uma resposta

