95- Viera’s Making Of

O meu primeiro dia de Dezembro foi inesquecível.
Cheguei em casa do trampo e encontrei uma caixa monstro no meio da minha sala:

blog-flickr-caixa

Minha New Plasma havia chegado!

Após o choque da minha mãe passar – pois a caixa gigante era maior que o sofá da sala – finalmente a instalei.

blog-flickr-caixa-levantando

A caixa era linda, mas o conteúdo era muito mais.
Os quase 38 kilos revelaram o design perfeito, a máxima tecnologia.

Foi unânime o amor à primeira vista. Todos aqui ficaram apaixonados, mesmo com ela desligada.

blog-orkut-caixa-e-2-tvs

A imensa tela da New Plasma sofisticou minha parede.

blog-flickr-super-zoom

A caótica sala se encheu de bom gosto e por mais que ao redor dessa nobre senhorita, pobres súditos a fizessem companhia, o resultado final ficou muito superior ao que eu almejava.

Alguns ajustes aqui.

blog-flickr-mexendo-na-tv-2

Algumas conexões ali.

blog-flickr-atras-2

Alongamentos finais…

blog-flickr-atras-1

E no fim ela se mostra bela e poderosa. O centro para todos os olhos da sala.

blog-flickr-mexendo-na-tv

As mãos tremem na hora de colocar as pilhas no controle remoto.

blog-flickr-ok

No fim das contas, sempre dá tudo certo.

Ao ligá-la, reparei na cara de deslumbramento dos meus pais.
Se eu estava boquiaberto com tanta qualidade de imagem e som, meus velhinhos então…

A contemplação, a conquista, o prazer, o conforto em assistir tudo com alta definição…

Conectei a saída extra da placa de vídeo do PC à New Plasma e após uma boa hora configurando tela e resolução, botei um episódio de Dexter (720 pixels HDTV) pra minha mãe conferir.
Ahhhhhhhhhhhh… Até eu que já tinha visto isso em lojas não resisti! Fodástico!

Sofá?
Quem precisa de sofá?
Hahaha…

blog-flickr-ok-2

Ps1: Se 720 pixels já fazem esse estrago na imagem, fico imaginando os tais 1920 x 1080p;
Ps2: Liguei ele e deu até dó;
Ps3: Próxima aquisição, se Deus quiser. 3 entradas HDMI e nada pra conectar lá. Hehehe…

Uma resposta para “95- Viera’s Making Of

  1. Ola João! Hisashiburi!

    Curtindo a TV nova? hahaha, cuidado para não ter uma overdose de cores.

    Então, vamos nos encontrar semana que vem?
    Como roubaram meu celular e to sem pc, me manda email do yahoo.

    Grandes Abr ae!

Deixe uma resposta

