90- Sangue Novo (Sem Spoilers)

Atualmente, tenho sustentado poucos vícios.
Enquanto Lost não retorna, a gente se vira como pode.
Sangue sintético é a solução! Santos japoneses!

Que vontade de experimentar! É que nem barra de chocolate Wonka…
Bonito demais pra não se provar…

O foda é que quando começam a pipocar novidades, é uma atrás da outra.
Dexters e Ugly Betties a parte, vim aqui falar um pouco sobre uma série simplesmente fantástica: True Blood.

Ainda não dá pra falar tudo o que quero – poucas pessoas a assistiram.
É por isso que vou falar pouco e mostrar mais.

Descobri outro dia, por acaso.
Lá estavam eles, os torrents e as legendas dos três primeiros episódios…

Confesso que histórias sobre vampiros, hoje, já não me atraem como antigamente.
Mas se algo me puxou para True Blood, foi o fato de saber que havia dedo dos produtores de Six Feet Under…
Tá certo que o selo de qualidade HBO é outro chamativo piscante…
Na verdade descobri isso passeando pela Outerspace…

Resolvi baixar para conferir.
No máximo se fosse muita viagem, eu teria apenas perdido tempo de download e dispensado alguns cliques de mouse para excluir os arquivos…

O primeiro episódio é bem viajado, mas o universo abordado é promissor e singular.
Talvez por esse motivo, as coisas passem rápido demais aos olhos e ao entendimento. Definitivamente não assimilamos tudo numa única vez, são muitos detalhes. É preciso passar os olhos uma segunda vez…

O segundo episódio já te deixa intrigado.
Os personagens secundários ganham destaque, te cativam…

O terceiro vc já está de quatro pela profundidade, pelos pequeninos dramas que se ampliam…

No quarto episódio vc já está mergulhado…

Assisti o oitavo esses dias e posso dizer sem rodeios, não só tem dedo dos produtores de Six Feet Under, como tem alma de Six Feet Under…
Bom demais…

True Blood é uma série diferente sobre vampiros diferentes.

O sangue dos humanos ainda é uma uma peça importante na história dos vampiros, mas o bacana aqui é que o sangue dos vampiros é muito mais interessante para a vida dos humanos.

Isso sem falar da deliciosa embalagem de Tru Blood, o sangue sintético engarrafado e desenvolvido pelos japoneses.

Os vampiros já não são mais os mesmos…

A fórmula é infalível.
Imagine uma cidadezinha caipira no interior dos Estados Unidos, uma avó do tipo avó do Peter Parker, vampiros e mais vampiros, uma garota que pode ler a mente das pessoas, uma menina bocuda com um coração de ouro, um jovem tarado divertidamente atrapalhado, um gay contrabandista, uma possuída, a fofoqueira, o bom garoto, o dono do bar…
Junte tudo àquele diferencial que é a impecabilidade e o timming perfeitos de Six Feet Under e pronto, não há como resistir.

True Blood te pega pelo pescoço.
Protagonistas cativantes, coadjuvantes precisos.

Toda vez que sai episódio novo, revejo todos os anteriores de uma única vez.

Em cada novo episódio, mais personagens interessantes.
Nem sempre o mais jovem é o menos experiente. Basta observar o olhar do poderoso Eric ou do misterioso Bill.

Dizem os mais sábios, que os antigos vampiros adoravam brincar com palavras.
Fangtasia é o nome da experiência mais excitante e perigosa. Quase uma Disneyland sexual.
Lá, humanos e vampiros celebram os prazeres carnais.

Bom, falei demais.
Vou esperar que mais pessoas assistam.

Os torrents e as legendas dos oito primeiros episódios, vc encontra ***AQUI*** para download.

Enjoy it! Recomendadíssimo.

2 Respostas para “90- Sangue Novo (Sem Spoilers)

  1. Muito bom! Viciante, envolvente, repugnante (às vezes)… Impossível assistir um só! Eu já viciei umas 5 pessoas pelo menos.
    😉

  2. Estou igualmente viciada. Assisti a primeira temporada toda e agora estou lendo os livros da criadora da estória.
    Quero mais True Blood!
    Ca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s