89- ZooDoJooIn12oGBIpodMode

Demorô, mas finalmente é meu.
O mais bacana, foi a forma como eu o adqüiri, mas isso é história pra outro post…

E viva o poder dos 120 gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Uma resposta para “89- ZooDoJooIn12oGBIpodMode

  1. OH MY GOD!!! Acho que fizemos uma compra parecida! Transmissão de gostos e pensamentos? hahahaha!!!!

    Comprei um iPod Touch 2.ª Geração de 32GB. E o Jun comprou um Nano 4.ª Geração de 16GB. O do Jun chegou na sexta e eu não aguentei e comprei o meu na segunda! hehe

    Queria um iPhone, mas está caríssimo aqui no Brasil. Nem vale o preço que cobram. E outra, andar com um celular daquele tamanho na rua é complicado. Chama muita atenção. Imagine atender aquilo no meio do centrão da cidade. É pedir pra ser assaltado. rsrs
    E tem o fato de ter só até 16 GB. Então, resolvi comprar o Touch de 32GB, que tem tudo o que o Iphone tem, menos cam e o telefone. E vou comprar um celular mais barato. Ou seja, o preço que pagaria no iPhone, pagarei num iPod + um celular! ;D

    Agora ninguém mais te segura, né? Nada melhor que a gente trabalhar para poder comprar as nossas coisinhas.

    Saudades! Me liga no sábado, quando você sair do curso! Aí a gente vê se faz algo.

    Abs!

Deixe uma resposta

