84- Making Of Skol Beats 2008

Finalmente chegou o dia!
O dia de ver todo o trabalho impresso, montado, brilhando, funcionando…

Skol Beats foi um dos primeiros projetos que eu peguei lá na Cria.
Desde a primeira testeira até a arte pro palco principal…
Foi um árduo caminho. O processo criativo é longo e cansativo, mas o resultado final é inexplicável.

Várias refações, várias horas extras e olha só! Tá nascendo! Olha só os vetores ali!
Minhas artes para o palco, os vetores do Esfih@, do Crow e do Shorney!
Que d+ ver tudo isso saindo do papel pra se tornar algo gigante!

Tô doido pra ver a minha linda testeira pra bilheterias… O pórtico, os line ups…. Ahhhhhhhhhh…

Não dá pra esquecer também do puta trabalho que o pessoal do 3D teve pra modelar tudo isso. E os caras da iluminação que fizeram magia…

Hoje é dia de comemorações!
Logo mais eu e meus amigos da Criação estaremos vendo tudo isso deixar o digital pra se tornar real.
Tô ansioso!

Agradecimento especial pro Shorney, Claudião e Wado!

Uma resposta para “84- Making Of Skol Beats 2008

  1. é issoa eeee.!!

    loucura loucura!!!

    abrassss

Deixe uma resposta

