81- Presentes De Aniversário (Parte 4)

O melhor presente do mundo que alguém pode receber de aniversário é ser lembrado.

Claro que receber AQUELA surpresa boa em envelope fofo que vem do Japão é sempre especial…

Mas há aquele presente que a gente dá pra si mesmo…

E aquele que a gente recebe sem esperar.

Eu tinha me esquecido completamente que no último dia do mês lá na Criacittá, costuma-se cantar os parabéns para os aniversariantes do mês em questão…

Quando dei por mim, eu já estava no meio da bagunça batendo palmas… Hehehe…

Foi espetacular!

O melhor da festa, além do break durante o expediente, é a qualidade do bolo que a empresa nos dá! Definitivamente não sobra um pedaço, é irresistível!

Toda a minha querida turma da Criação, povo de Produção & Execução e até mesmo os nossos chefões estavam lá cantando parabéns!

Eles reúnem todos os aniversariantes no centro da cozinha e a bagunça começa.

Aproveitei que estava com a câmera na mochila e pedi pro Filipe registrar a comemoração.

Não dá pra imaginar o pique e a alegria que esses criativos tem. É divertidíssimo.

Charmosíssima aniversariante!

Queridíssimo Esfiha e caríssimo Crow:

Fernando filando uma lasquinha do bolo:

Carioca colorido, meninas produtoras e Mr. Maurício:

Grande Shorney, o guri que me atura todos os dias, Loukaleika, Loiralouca e o carioca mais querido do pedaço:

Essa turma é louca. Eles enfiavam bolo na boca e fizeram a maior “esputigama”…

Impagáveis:

A Jennifer eu conheci há pouco tempo e já me apaixonei. Do lado dela a nossa chefinha:

Como o setor de Criação ficava no andar de cima, separado do resto da Agência, a gente quase não conhecia as meninas da Produção, Execução e RH. Por isso, no último dia do mês, nessas festinhas animadas, a oportunidade era imperdível pra fazer uma social.

Foi a última festinha da Criacittá na Aclimação!

Deixe uma resposta

