80- Presentes De Aniversário (Parte 3)

O melhor presente do mundo que alguém pode receber de aniversário é ser lembrado.

Claro que receber AQUELA surpresa boa em envelope fofo que vem do Japão é sempre especial…

Mas há aquele presente que a gente dá pra si mesmo…

Finalmente me dei o meu super computador.

O meu tão sonhado Quad demorou pra ser conquistado!
Comprei um pouco antes do meu aniversário.
Ainda não deu para fuçar direito nele, mas só de chegar em casa e encará-lo de frente já é uma experiência deliciosa.

Peguei tudo o que tinha direito. Processador de 2.5Ghz, 4GB de Ram, placa 3D pra poder estudar o Max e After Effects, um mega-ultra-power monitor Samsung Wide de 22″ que é um exagero de imagem. Além de um largo HD de 500GB e uma placa mãe da NVidia que virou o meu xodó…
Fui pegando tudo aos pouquinhos… O mouse e teclado eu fiz questão de ser da Microsoft. Quase 10 anos com mouse bolinha… Eu merecia… Hehehe…

No último final de semana comprei um conjunto de caixinhas 5.1 da Creative, pra poder fazer minhas musiquinhas com mais profissionalismo…

Caraca, que experiência bacana.
Tô criando muita música com o Fruit Loops 8, e trabalhar nesses projetos com 5.1 canais é simplesmente o máximo.

Também a minha placa de som é um estouro. Seja áudio no meu maravilhoso Headphones MDR Sony ou seja nas cinco caixinhas da Creative, o som é sempre puríssimo. Dá gosto!
Fora assistir filme… É espetacular.

Não dá nem pra começar a falar da experiência de acessar a net com este avião que é o meu computador.
Não consegui tempo pra instalar um bom jogo, mas já baixei a versão HD da abertura dos jogos olímpicos e aqui no meu monitor de 22″ ficou orgásmico.
Agora posso instalar a última versão do MSN, posso viajar no Google Earth, posso assistir 8 vídeos ao mesmo tempo… Hahaha…
Agora dá pra assitir youtube, enquanto boto filme através do cabo da placa GeForce conectado à tv pra minha mãe assistir, ao mesmo tempo que vou baixando filmes pelo torrent e gravando dvd pro meu pai… Tudo ao mesmo tempo… Com Photoshop aberto, Msn…

E viva o poder do processador infuso em háfnio!

Deixe uma resposta

