79- Presentes De Aniversário (Parte 2)

O melhor presente do mundo que alguém pode receber de aniversário é ser lembrado.

Claro que receber AQUELA surpresa boa em envelope fofo que vem do Japão é sempre especial… Principalmente quando é presente do Storm!…

Tava trampando outro dia e minha mãe entra no Gtalk pra me avisar que havia chegado dois envelopes do Japão.
Na hora pensei: “Isso é coisa do safado do Storm!”…
Nem consegui me focalizar nos projetos, a ansiedade havia me dominado.
Cheguei tarde em casa nesse dia, quase já era outro dia. Encontrei os dois envelopinhos estrategicamente posicionados na mesinha do meu computador.
Storm! é foda! Seus presentes são sempre inesquecíveis!

Um dos envelopes trouxe bem escondidinho, um daqueles kits Dvd-Cd que só os japoneses sabem fazer…
Capinha em papel especial, montagem impecável, transparência, livreto com letras, dobra daqui… Dobra de lá…
Era o Best Fiction da Namie Amuro… Edição mais que especial!


Não preciso nem dizer o quanto gostei, é só reparar no status do meu player musical no MSN. Não consigo ouvir outra coisa.
Vou fazer um review das faixas da compilação em breve, mas adianto a minha faixa e clipe preferidos:

*** Download & Listen New Look Mp3 ***

Videoclip:

Valeu, guri! Amei o presente! Se não estou assistindo o Dvd, estou ouvindo o Cd. Se não estou ouvindo o Cd estou compartilhando as mp3s…

Ps1: O conteúdo do segundo envelope estará seguro até nos encontrarmos pessoalmente. Hehehe…
Ps2: Lyrics (Romaji & Kanji) – Porque é bom d+ cantar em japonês:

New Look

Hello ladies…
How ya’ll doing?
well, well…
now, let’s go!

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

itsumo no asobi no
WO-KINGU & PO-ZU
kouen de PARIKORE
Girls no kibun wa marude SU-PA- MODERU
We’re so hot, we’re so fly!!!
tsumazuite koronde LOL
nande furareta no ka wakaranai no why, oh why?
kono mama de owarenai umarekawaritai
Give up ice cream, chocolate oh..

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

KO-NA- ni dekita uwasa no SARON
yoyaku wa nikkagetsu machi
Girls no kyoumi wa itsumo ryuukou no naka
What’s in? what’s out?
PURAN ga dainashi OMG
chinami ni uchi no PAPA wa sono mukashi MMK
SHO- WINDOU ni wa mata atarashii shoose
Excuse me, my size wo tameshitai

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

CINEMA no naka no Twiggy no MINI SUKA-TO mane shite
mijikai kami wa tomboy tte iwarete iru kedo
dakedo I wanna get a new look
kono KYARA ni niatta FASSHON
ki ni naru KABA- GA-RU no you na yeah
How do I look?
Baby, tell me.

Baby love, baby love…

_______________________________

Kanji New Look

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

いつものお遊びのWalking&Pose 公園はパリコレ
Girlsの気分はまるでスーパーモデル we so hot!we so fly!
つまづいて転んでL.O.L
なんでフラれたのかわからないの why oh why
このままで終われない生まれ変わりたい
(give a) Icecream Chocolate, oh

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

conerにできた噂のサロン 予約は2ヶ月待ち oh,oh
Girlsの興味はいつも流行の中 what’s in,what’s out
・・・(?)台無しO.M.G
ちなみにウチのパパはその昔M.M.K
ショウウインドウにはまた新しいシューズ
(kiss me) my sizeを試したい!

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

cinemaの中のTwiggyのミニスカート真似して短い髪はTomboyって言われてるけど
だけどI wanna get a new look
このキャラに似合ったFashion
気になるcover girlのような
yeah How do I look baby tell me?

Uma resposta para “79- Presentes De Aniversário (Parte 2)

  1. Definitivamente, “Do Me More” eh a melhor!!!

Deixe uma resposta

