76- Música Para Acordar A Alma

Todas as manhãs, antes de sair de casa, apanho meus fones e conecto-me à trilha sonora perfeita.
Músicas para se ouvir de manhã são sempre uma escolha especial.
Há dias “The Pills Won’t Help You Now” não sai da minha cabeça.

Ela começa sonolenta, segue meus passos desequilibrados e cambaleantes.
Com ela cruzo a esquina e desço a minha ladeira até o Metrô Parada Inglesa.

O sol de Agosto quase não esquenta a pele e as batidas melancólicas dessa música me fazem lembrar alguém.

O barulhinho bom começa a aparecer e é o time perfeito para eu ultrapassar a catraca.
Subo os degraus da escadaria fria e meu corpo é atingido pelo vento cortante da gélida estação.

A lenta música se acalma antes de acelerar a próxima marcha.
Nessas horas já estou sentado. O metrô dispara para cruzar a caótica cidade. A caótica e querida cidade.

E assim a gente vai cravando na lembrança e no coração a trilha sonora da nossa vida.

*** Download / Listen Mp3 ***

_____________________________________

The Pills Won’t Help You Now – Chemical Brothers – Lyrics:

Thought we were going
and go up the field a ways
and join all the other living souls
but you never came

robbed of your fortune
you get disappointments in life
you’re probably poisoning your body
i hope you’re alright

in a moment of fear
you dig in your heels
the pills won’t help you now
once you’re crying

thought you were going
go up the field a ways
join all the other living souls
but you never came

robbed of your fortune
you get disappointments in life

you’re probably poisoning your body
i hope you’re alright

in a moment of fear
you dig in your heels
the pills won’t help you now
once you cry

robbed of your fortune
you get disappointments in life
you’re probably poisoning your body
i hope you’re alright

in a moment of fear
you dig in your heels
the pills won’t help you now
once you cry

in a moment of fear
you dig in your heels
the pills won’t help you now
once you cry

2 Respostas para “76- Música Para Acordar A Alma

  1. eu vou atualizar… so preciso de tempo!! vaaaarias coisas acontecendo. Em breve algumas fotos novas!!!

    bjssssssssss

  2. Cara,
    tenho acompanhado seu drama no blog da Fernanda e gostaria de avisar que ela acaba de postar sobre a chegada da Nomiya Maki (tem até foto delas).
    Se eu que nem sou fã da japonesa já me senti euforico… fico imaginando você.
    Abraço.

Deixe uma resposta

