71- Guira In Sampa, Rong He, Happy Griffirthday & AF2008

Fim de semana fantástico com meu amigo aniversariante Griffith e o pequeno gigante Jun, com direito a almoço no Rong He e participação mais que especial do Guira, o famoso Guilherme Pereira… Sim, sim, aquele mesmo que subiu na bananeira…

O Guira como sempre voando por São Paulo, sempre muito programado, sempre muito apressado.
Dessa vez, ele nos apresentou a sua amiga carioca, a que ele conheceu no intercâmbio cultural. Gente finíssima, super culta.

Ele reservou uma boa parte da sua agenda pra nós.
Deu pra botar o papo em dia, filar uma bóia tipicamente chinesa e acompanhá-lo até aqui a Parada Inglesa, conversando sobre nossas experiências no exterior e fuçando naquele brinquedinho magnífico que é o I-Phone. (D+ aquele sistema para escolher os álbuns de mp3!)

Deu pra botar o papo em dia, mas não deu pra matar a saudade.
Ele perguntou sobre o Juninho e mandou lembranças até pra Aninha.
Disse que volta em época de Bienal ainda esse ano. Talvez ele participe do Encontrão. O Griff disse que ia agitar uma balada… Eu me ofereci para levá-lo à Sala SP…

Acabei tendo que voltar mais cedo. Pelo menos mais cedo do que eu eu esperava.
Celular morreu, não consegui me comunicar com meus amigos tripulantes que iam se encontrar nesse domingão. (Camilinha, a gente ainda vai se ver!)

Griffith tá mais velho!
O guri fez aniversário e eu que ganhei os presentes! Ele me trouxe alguns gorrinhos de Buenos Aires e AQUELES alfajores! (Obrigadoooooooo, Griffo.)

Nos divertimos até cansar lá na AF.

Encontramos Berr & Nadete lá nos galpões do Mart Center.
As duas gurias me assediaram:

Não consegui ir no Festival do Japão lá no Jabaquara, mas consegui pegar uma sessão do novo Batman.
Ótimo filme, mas um pouco cansativo.
O Coringa é o personagem mais fodástico desses novos filmes do Batman. Adorei as gargalhadas, os trejeitos, as manias. Figuraça.

Fim de semana cheio de momentos maravilhosos, como a sessão introspectiva lá no Itiriki antes de encontramos o Guira, o passeio de carro ao som de Utada…

Felicidades, Griffo! Tu sabes o quanto és querido.
Obrigado, Jun! Pelo convite, pelas lágrimas, pela terapia…
Maluquetes Berr & Nadete! Seus malucos de pedra! Mandem abraços pro Eidi, o único “normal” do grupo! Hehehe…
Boa viagem, Guira! Bacana demais te rever.
Prazer em conhecê-la, Paty!

Ps: Sae, te liguei, te liguei, te procurei, te procurei e nada…

6 Respostas para “71- Guira In Sampa, Rong He, Happy Griffirthday & AF2008

  1. Griffith - o velho =P

    Final de semana maravilhoso!

    Passar um pouquinho do final de semana do meu aniversário com pessoas maravilhosas não tem preço que pague.

    Obrigado por tudo, João! Sempre!

    PS: Só falta o tosco do Storm largar de frescura e vir morar aqui próximo da gente. rs

  2. Não sei se terei pique de ir ao Animamundi, 2 dias de festival acabaram comigo.

    Falou!

  3. Infelizmente, tb fikei mais veio hj… aff…

    Parece q cheguei ontem nessa merda; como passa rapido!

    Curitiba ou SP, SP ou Curitiba?!?

    Em SP pelo menos eu teria um advogado, um desenhista, uma artista plastica, um programador, etc… todos pra trabalharem pra mim.

    LOL!

  4. Adorei tb o fds, aliás, nem tenho o que reclamar desse fds… Foi ótimo do começo ao fim, inclusive ao conhecer o Gui e a Paty… De qq forma o que mais gostei mesmo foi da conversa… Me renderam altas reflexões! ^____^’

    Enfim… Boa semana para vc e para todos!

    Jun

  5. Caramba, John! Como o layout do seu blog ficou fodástico! Adorei o banner com vc e São Paulo! Quero bater uma foto igual! hahaha

    Como sempre, um prazer reencontrar (e encontrar hahaha) todos vocês. Todos tão atenciosos. Foi uma delícia.

    Até a próxima (e muito em breve, espero) então!

    G.

  6. Olá, John!
    Tudo bem?
    Como estão as coisas no trabalho?

    O Guilherme passou por Sampa então?
    Dúvida: essa Aninha aí de cima sou eu? Se for (e se não for tb…rsrrsr) mande lembranças pra ele tb! Acho ele muito simpático! Pena que as passagens dele por Sampa são sempre “relâmpago”.

    Bjinhos, e até logo!

Deixe uma resposta

