65- A 1ª Ardida A Gente Nunca Esquece

Demorou, mas finalmente botei os meus mamilos nela. Hehehe…

Acordei cedinho nesse sabadão, com o objetivo de caçar a tal Adidas Japan 2008.
Encontrei-a com um pouco de sorte na Roxos & Doentes do Shopping Light. “Duca…” essa loja.

Voltei com o tesouro bem guardado na sacolinha roxa.

Cheguei na casa da minha irmã pra almoçar e mostrei a camisa pros meus pais. Eles aprovaram.
Meu pai gostou demais. Sinto que vou ter que voltar brevemente lá na loja.

Só então pude gastar um pouco mais de tempo para tocá-la, apreciá-la.

É fodida de linda.

Não sei explicar o principal motivo pelo qual me apaixonei por esta camisa.
Talvez seja aquele loguinho holográfico no cantinho esquerdo inferior, talvez seja o sistema de Clima Cool.

Eu bem acho que sejam as listras amarelas que começam bem unidas na cintura e se alongam por todo o tórax até o peito.

É bem provável que seja o colarinho recortado em três cores e a manga com a lingüeta amarela exposta.

Não, não, com certeza é a mascote de três garras.
Ou seriam as três listras brancas?

Ah, eu realmente não sei.
Só sei que agora que a consegui, precisarei honrar a camisa!

Ps1: Valeu, Mr. Dac Zero e Edum-sama pelas indicações!
Ps2: Este é o velho porta-cds que eu comentei no post anterior:

Uma resposta para “65- A 1ª Ardida A Gente Nunca Esquece

  1. Hoje não posso.
    Vou dar um jeito no notebook da minha irmã.

    Falou!

Deixe uma resposta

