64- JFA (Official Japan Adidas 2008)

Não sou de marcas & etiquetas, mas preciso confessar que estou apaixonado por esta camisa oficial da seleção de futebol do time do Japão.

Linda! Não há outra palavra pra descrevê-la!

Não sei se foi o fato de eu ter participado de um evento no Consulado do Japão certa vez, tendo recebido de presente um monte de adesivos do pássaro-mascote da JFA e colado tudo no meu porta-cds…
Não sei se o fato de detestar futebol e viver sempre cego para com este mundo me calará a boca…
Não sei se a culpa foi do Edum que apareceu no encontro vestindo a tal da camisa…

Só sei que nunca fiquei assim por nenhum pedaço de tecido…

Será que existe um boné da JFA pra combinar com a camisa? Hehehe…

Deixe uma resposta

