51- Arte: 6º Encontrão Outerspace

Todo o ano, o fórum do qual participo promove um encontro.
Encontrão dos nerds, ajuntamento de gamers, chamem como desejar. A verdade é que se não fosse bacana, não estaríamos na sexta edição!

O pai do encontrão, o Bicho Ed, pediu-me pra eu rabiscar alguma coisa.
Que funcionasse como convite, ao mesmo tempo como arte pra camiseta, adesivo… … …

O foda é que quando estou com a criatividade pulsando no meu cérebro, o Pc fica de chico…
Tá loco!
Depois de formatar 3x, instalar todos os drivers, IE, Nero, Speedy, Photoshop, Corel e conseguir deixar o ambiente estável, comecei a transformar os rabiscos em vetores.

Esse Pc simplesmente não dá mais… Tenho que salvar os trabalhos de minuto em minuto… Trava de 5 em 5.
O pobrezinho foi meu companheiro por anos e anos, mas já não tem forças pra me acompanhar…

Depois de duras semanas de bloqueio mental e chico digital, registrando os passos como num making of, o resultado ficou mais ou menos assim:

A idéia era ilustrar uma loira turbinada pernuda de cabelo pintado. Ela estaria com dois Wiimotes, simulando estar jogando o Nintendo Wii.

Eu até que tava com os pés no chão. A loira tava ficando com a cara da Outerspace, mas perdi o rumo na hora de ilustrar as partes interessantes.
Eu devia estar com alguma tanajura no pensamento ou algum vaga-lume invadiu o momento criativo. Quando dei por mim, tinha criado até uma explosão nuclear na bunda da loira!

Eu vou criando as texturas, os cenários e eles vão ficando tão legais que eu vou criando mil variações!

Logotipo é o meu forte. Eu simplesmente amo criar logotipos.
Æ vou colocando tudo na minha moldura do blog e os enquadramentos vão me mostrando detalhes e eu piro! Não consigo sossegar enquanto não salvo uma cópia desses enquadramentos.
Vou pirando lentamente…

Mas æ volto pra realidade e mostro o todo.

E æ, Bicho? Serve?

Ps: A moldura do blog é boa pra enquadrar, mas o bacana dessa imagem é visualizá-la na integra:

Deixe uma resposta

