45- Tigarah Em Dose Tripla

BREVE

Ps: Tokyo Cool Kids, para os que tiraram fotos com minha máquina: mandem e-mail para joaoeliasdebrito@terra.com.br que eu redireciono as respectivas fotos!

3 Respostas para “45- Tigarah Em Dose Tripla

  1. Q legalllllllllll vc tirou fotos com ela, q simpatica ela hein??? Então tô pensando seriamente em fazer um blogger aqui, mas tem uma condição….rs, vc me ajuda a dar um look legal nele??? E tem cmo editar as coisas aqui??? Tenho tanta coisa pra comentar… alias já te falei q vou pra sampa logo,rs, a trabalho mas irei,rs!!! Lembrei de vc estou jogando Katamari no PSP… meu pai é muito bommmmmmm e pra ajudar comprei o cabo pra ligar o PSP Slim na TV muito bommmm, e vc quando vem pra cá??? Vou te dar passagem de ida e volta de presente pra vc vir pode ser??? Q tal em algum proximo feriado prolongado???
    Abs meu querido amigo!!! Bom show e vê se depois entra na net pra contar!!!

    **Savior

  2. Weeeeee! Acá estou eu! Eu estava no show da Tiagarah hj, domingo! Hehehehe

    Esse seu amigo aí falou até japonês com ela, comassim?

    E vem cá… daonde ela surgiu? como vcs conheceram ela? conte-me mais sobre ela que eu preciso colocar na minha reportagem!

    bjssssssssssssssssssssss

  3. “me apresento como um publicitário que odeia publicidade, meu negócio é designer gráfico!” – eu também! sou formada um publi mas trabalho com webdesign. e faço jornalismo, agora! hahahaha

    e eu adooooro DS!

    ja baixei o cd da tigarah, ouvi hj e adorei!

    bjssssssss

Deixe uma resposta

