36- Paradise Kiss & Tatata-me!

A Globo invadiu o espaço Tradição Pop, pouco antes da nossa sessão começar.
Como se não bastasse eu ter dado entrevistas sobre Miho Hatori no Resfest e sobre vida a bordo na Infinity, os globais ainda tiveram a elegância em pedir minha autorização para gravar a minha diversão…

“-Já falei que vcs podem gravar o que quiserem. Minha vida é um Big Brother!”.

Após assistirmos os dois episódios do apimentado animê, o debate da Careimi caiu como uma luva.

Como tínhamos tempo, decidimos gastá-lo no estilo Ohno 101 + Kusuno (se é que vcs me entendem)…
O resultado, poupa-me de detalhes escritos. A diversão em imagem fala mais do que qualquer palavra.

Deixe uma resposta

