27- Pushing Daisies

Vi a chamada no Warner Channel e fiquei curioso.
Baixei o piloto e achei inteligente.

2008-03-24-pushing.jpg

Mesmo assim, senti-me um pouco incomodado.
Uma mistura da narração francesa à la Amélie, com uma fotografia à la Tim Burton + um humor à la Six Feet Under…

Convenceu, mas não cativou.

Já baixei o segundo. Ele vai ser decisivo.
Se eu me arrepiar, eu baixo o terceiro!

Nota: 6

2 Respostas para “27- Pushing Daisies

  1. Fala João! Valeu pela visita lá no meu blog. Também fiquei bastante intrigado com o comercial desse tal de “Pushing Daisies”… Acho que valerá a pena pelo menos dar uma olhada. Vou aguardar a estréia.

    A propósito, linkei teu blog lá no “A Volta…”

    Abraços,

  2. Pingback: Pushing Daisies « A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Deixe uma resposta

