11- Tô Voltando!

Galera, acabei de chegar ao Brasil e já tô voltando pra casa… Dia 13 tô de volta. Estou bem, não se preocupem.

Sim, sim, estou de volta a minha velha vida. Deixo pra trás o mar, o balanço, a Europa, os amigos conquistados e recomeço do zero.

Arrependimentos? Nenhum. Mas se eu pudesse começar de novo, certamente não iria para trampar na mesma função.

Experiência de vida? Total. Depois dessa, qualquer parada é fichinha.

Ps: Ainda não voltei à realidade, tô meio anestesiado. Depois de botar o sono em dia e a cabeça no lugar, compilarei as idéias e atualizarei o blog. Adianto apenas que esses meus últimos vinte dias mais pareceram vinte meses, e que nesse período, por mais que meus dias de vida a bordo tenham se transformado em eternas segundas-feiras e a certeza de desembarcar definitivamente em Santos fosse constantemente repensada, levo dessa experiência, uma das lições mais importantes da minha vida.

14 Respostas para “11- Tô Voltando!

  1. Uhu! Que bom que está de volta, não foi mto tempo, mas vc deve estar cheio de novidades pra gente, né? ;D

  2. Liguei pra sua casa na semana passada.
    Até janeiro.

    Falou!

  3. PODE PARAR DE BOBAGEM! vou te encontrar em algum porto guri! dps olha a comunidade da turma 9! rs
    e trate de ficar!
    beijos

  4. O Tio me contou sobre a ligação, achei estranho, mas enfim, ligarei pra sua casa também pra saber sobre os cartões.

    E que dia 13 é esse? Quinta-feira agora? Ou será só em Janeiro mesmo?

    Se for quinta, aparece lá na sexta no Renato.

    Abraços!

  5. Oi, John-John

    Seja bem vidno!!!!!!!!!!!!!
    Vai passar as festas por aqui?

    Como são os mares do Tópico de Câncer?
    Que paisagens vc viu e nos deve contar?

    Bjs

  6. Jaaaaa????!?!??! q rapido… fica qto tempo no BR????

    Ei, quero saber um pouquinho dessa experiencia!!!!!

    xXx

  7. HOOOOO PHAI João is BACK!!!

    Aêe Fera!

    =D

  8. E aí João?!
    Como está sendo essa experiencia???
    Tá gostando?!
    Beijos!

  9. olha a perna branca aii!!!!! ^_^

    saudades!!!

    me contaaaaaaa

    bjssssss

  10. Antes vc tinha dito apenas que estava voltando, e eu achei que fosse por causa do Natal só…:|
    Agora que vc editou e atualizou (pq no dia que comentei vc só tinha dito que estava voltando e atualizava mais tarde, perguntei pro Ed e ele disse que nada sabia de vc), fiquei chocada!😐
    Mas puxa, mesmo lendo aqui com o Ed, todo o relato atualizado até hoje, vc de alguma forma, apesar de não conseguir sorrir em algumas fotos, nem junto às flores, conta tudo por uma ótica positiva e bela… É uma grande experiência, né?🙂
    2008 tá aí com tudo novo e bom, quero ver vc!😀
    E o chão firme é muito gostosinho mesmo! E poder voltar pra casa depois de um dia de trabalho é uma recompensa diária tb, quando não se pode voltar é que é possível medir a importância disso, né?😉
    Beijos, fique bem, Pati
    PS: Queremos te ver!

  11. Jô, meu querido… que história… confesso que só li agora seus textos, mas em compensação li cada palavra e parei em cada virgula… repetindo algumas vezes para me certificar de que vc estaria de volta mesmo…

    bom… duas linhas de pensamento vieram automaticamente na minha kbça: a primeira de q vc deixaria de conhecer uma boa parte do teu roteiro e abriria mao dos seus planos e sonhos e a segunda…. bom a segunda foi um esboço de um sorriso por saber q estaria de volta…

    Falei de vc o tempo todo hoje a tarde, em torno do meio-dia, enqto estava com meu irmão adquirindo o seu novo brinquedinho: X BOX 360!!!!!

    beijosssssssssssssss… quero muito te ver!

  12. ah…. seja mais do que bem vindo… saiba que vc faz muita falta!!!! Te amo!

  13. Faaaaaaaaala Joaaaaaao!!!
    Suas viagens e como vc explica cada uma delas em seu diário de bordo faz agente se sentir ali mesmo. Muito legal, cada vez que leio suas aventuras… rsrsr
    E obrigada pelas dicas do curso STCW.
    Tô voltando pro Braza 19 de Abril e fico até 19 de Maio. Continuo na procura, gato. É difícil encontrar algo já programado para este período, mas é isso mesmo!!
    Sucesso com seu futuro e tenha sempre a esperança ao seu lado. “Ela” é a última que morre… rsrsrs
    bjao fio e se cuida! Sorteeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

