10- Xmas Cat Cards 2007

Mesmo com os dias atribulados, arranjei um tempinho pra fazer os cartões de Natal para 2007.

Já vou adiantando, esse ano só deu para fazer dois modelos: Nintendo vs Sega. Mas acho que vai agradar aos gregos e aos troianos.
Apesarem de serem edições e não criações, eles tem o mesmo esquema dos cartões de 2005, são em altíssima resolução, são coloridíssimos, fotográficos e com o miolo do cartão em assinatura da marca do papel fotográfico.

Journey of Nights

Para todos aqueles que vivem no mundo dos sonhos…

Mario Galaxy

Para todos aqueles que fizeram pedido às estrelas…

Como tô indo embora quinta-feira, vou deixar as encomendas com a minha velha. Ela vai produzir e esquematizar a entrega.

Pedidos: joaoeliasdebrito@terra.com.br

Ps: Ah, também mudei a assinatura do gato! Vejam como ficou:

Ps2: Junin, seus dois cartões já estão sendo produzidos. Minha mãe vai entrar em contato contigo. E Mu, deixei com a minha mãe os cartões antigos, vc só precisa escolher qual das versões prefere. Vou deixar um catálogo no meu orkut!

7 Respostas para “10- Xmas Cat Cards 2007

  1. Quinta, tipo, AMANHÃ?

  2. Os cartões ficaram muito bacanas! Estou lendo o blog e estou gostando também bastante! Abração!

  3. UAU João!!!
    Ficaram lindos!!!

    Nossa, já é amanhã??? Nossa!!!

    Boa viagem joão!!
    Tenha uma boa sorte viu. ^__^

    Beijão

  4. Nossa… q rapido… nem deu pra desejar boa trip!!! hummm.. de qq forma, espero q curta bastante esse periodo, tire mtas fotos, faca mtas amizades, trampe bastante, receba altas gorjetas, uma boa experiencia, e vai contando sempre q puder!!!

    Ahhh, btw, adorei o cartao do mario!!! ehehehe

    bjsssssssssssss

  5. Nossa, João, você é muito criativo.
    Os cartões estão lindos!!!

    Muita sorte na sua aventura!!!

    abração

  6. Fala João.

    Sei que deve estar muito atribulado as coisas aí, mas dê alguma notícia que seja, pelo menos diga como chegou e se está tudo bem, mesmo que sejam poucas palavras.

    Quero pelo menos um sinal de vida que seja.
    Sobre o que desejo pra ti já consegui falar por telefone antes de sua partida e fiquei muito feliz com aquela ligação.

    Abração meu caro!

  7. Joãoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!Meu querido, amigo, amado sobrinho-afilhado-amigo….EU TE AMO DE MONTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc já sabe, né…bjos com sabor de saudades….ah, o comp ainda não veio mas, falta pouco…..

Deixe uma resposta

