9- Harry Potter E As Relíquias Da Morte

Não há nada mais gostoso do que ler um HP no final do ano! Só ler o HP final no final do ano! Isso sem falar da sorte na pré-venda em ser o último que faturou o brinde.

Desculpem a ausência, mas é impossível ter vida social com um livro desses nas mãos…

O problema é ter que dividir com a mãe e a irmã. Cada um lê dez páginas e passa pro outro…

Todo livro de Harry sempre começa com a cena na casa dos tios. O que foi essa última cena na casa dos tios? Eu me arrepiei! Só esse começo já valeu o livro todo! Ainda estou no segundo capítulo, mas economizando cada frase do livro pra ele durar muito tempo.

Ps: Thanks, Thais!

3 Respostas para “9- Harry Potter E As Relíquias Da Morte

  1. Eu comprei!!! Mas ainda não chegou, deve chegar lá pra quarta em casa, não vejo a hora!! *___*

  2. Haaaa Joãooo este livro está demais!!!

    Estou me limitando a ler somente nos ônibus da vida, principalmente no trânsito da volta pra casa. Assim sei que o livro vai durar mais.

    Me recuso a acreditar que este é o último (Risos).

    Abraços.

  3. Nossa…
    Mas eu fiquei triste porque ela naum falou o que o Dudley viu quando os Dementadores atacaram os dois no livro 5!
    E ela disse que ia dizer!
    =(

Deixe uma resposta

