8- É Pá Cumê? Intão É Cum Nóis Mês…

Se é pra comer, a gente faz bonito!

Ps: Despedida Parte 2 num restaurantezinho xexelento da Liberdade!

4 Respostas para “8- É Pá Cumê? Intão É Cum Nóis Mês…

  1. Da próxima vez a gente vai num restaurante chinês na Rua da Glória. Eu só lembrei dele depois que a gente já tinha sentado à mesa.

    Então, no finalzinho do yakisoba eu peguei um pedaço de não-sei-o-quê apimentado (pimenta tudo bem) e com gosto de *%#$ (*%#$ não dá). Nem 2 copos de chá foram suficientes para lavar a boca. Hahahahaha.

    http://comidahonesta.blogspot.com/2007/02/ano-do-porco.html

    Falou!

  2. Hahhahaha!

    Contei pra minha mãe sobre a “aventura” de ontem, e ela zoou muito a gente!
    Acho q ela ficou aliviada por eu não ter trazido uma “quentinha”….

    Fiquei com vontade de comer nesse restaurante chinês! Parece ser limpo! rsrsrsr

    Bjinhos!

  3. Bleh……hehehehe, zuando.
    Confesso que estava boa a comida, pelo menos o yakissoba do povo, mas “aquilo” que eu comi, estava…………………….fora dos padrões aceitaveis de tempero, enfim…..
    Ate a proxima!

  4. Ow..
    Esse restaurante chines na liberdade… por um acaso se chama “meio hectare”?
    Porque se esse for o nome vai ter sido uma coincidencia bizarra… a festa de fim de ano da Air China foi lah… eu naum consegui comer nada…

Deixe uma resposta

